Desejo

 ”…Em um mundo onde o tempo é uma qualidade, os eventos são marcados pela cor do céu, o tom do sinal sonoro do barqueiro no Aare, o sentimento de felicidade ou medo quando uma pessoa entra em um recinto. (…) Em vez disso, eventos deslizam pelo espaço da imaginação, materializados por um olhar, um desejo.
Da mesma forma, o período que separa dois eventos é longo ou curto, dependendo do que antecede tais eventos, da intensidade da luz, do grau de luz e sombra, da visão dos participantes. (…)”
Alan Lightman
Einstein’s Dreams

Fiquei sem jeito. Você recusou meu convite e eu não soube mais como me comportar. Coloquei a mão no bolso, virei o rosto, sorri sem graça. É difícil me deixarem sem jeito, fiquei. Mas você não percebeu nada disso. Já tinha caminhado, sozinha, na escuridão. Mais cedo, vi como você me olhava com mal disfarçado interesse, como se me visse pela primeira vez e pensei que você aceitaria. Você andava pela sala e eu a olhava com meus pequenos olhos azuis, prestava atenção em seus mínimos movimentos, vi quando tirou o casaco, como jogou a cabeça para trás quando riu, passou a mão pelos cabelos, a língua no canto da boca, sugando a última gota de vinho. Sentei-me ao seu lado, enchi seu copo com vontade de beijá-la, sentir o gosto do vinho em sua boca, e você, ainda sorrindo, pousou, delicadamente, a sua mão na minha perna, numa fração de segundo, nossos dedos se esbarraram, você retirou a mão e um arrepio percorreu meu corpo. Nossos joelhos se encostaram e, dessa vez, você deixou ficar. Meu coração acelerou, eu queria abraçá-la, sentir a quentura de sua mão novamente, entrelaçar nossos dedos, encostar meu corpo no seu e, numa dança sensual, sentir o cheiro de sua pele, beijar seu pescoço, sentir sua entrega. No entanto, paralisei, falamos sobre nada, fatos banais, alguém chamou seu nome e você levantou. Deixei-me ficar, esperei que voltasse, mas você não voltou. Até hoje, não mais voltou.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s